quarta-feira, 18 de março de 2009

sobre a brevidade da vida


 julita:  cara, sabe quem ele tá parecendo
saca CSI? o chefão?
tá igual

julianita:  o grisson?

 julita:  isso

julianita:  fato
grisson depois dos 10 anos sequestrado por um desafeto
e sendo alimentado com ração de boi
 
 julita:  ou grissom alcóolatra porque tá inchadão esse sujeito, hein

julianita:  inchadão

 julita:  mas pelo menos tá staying alive
rá rá rá
como a gente demorou tanto pra chegar nessa piada?

julianita:  HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
não sei, mas foi genial

 julita:  eu não me conformo com essas pessoas que insistem em não se aposentar
seria muito mais digno se ele fosse morar no campo, virasse um ermitão da montanha
mas não, fica aí fazendo shows de quinta categoria nesse estadinho deplorável

julianita:  ele tá fazendo shows?
ai, cara, eu curto tanto bee gees. lamento muito essa decadência
o lance de superstar é morrer xóvem mesmo
OU passar a ser um ícone do nonsense, como nosso amigo mickey

 julita:  ou continuar sendo ícone de alguma coisa, tipo keith
tava na legenda: Ele pegou um voo para a Austrália, onde fará um show beneficente.
keith richards e iggy pop pra mim são exemplos de rock stars que souberam envelhecer na fama sem passar vergonha

julianita:  é verdade
quando a gente envelhecer
SE a gente envelhecer
podemos tomar eles como exemplo

 julita:  problema que nossos exemplos sempre são homens né
difícil achar uma mulher que envelheça bem nesse estilo de vida
vide courtney

julianita:  troca de sexo pelo sus, sócia
eu sempre quis comer alguém mesmo

Um comentário: