sexta-feira, 20 de março de 2009

defina: politicamente incorreto

julita:  tu ta abandonando nosso blog
 Sent at 9:21 AM on Friday
julianita:  =O
que desaforo
só não postei ontem
 julita:  esperava mais de ti
esperava um post por hora
 julianita:  bah, eu tb sempre esperei mais de mim
 julita:  hahaha
e essa é a deixa pra começar um papo melodrama
"sabe, quando eu era criança e ajudava minha mãe a engomar roupa pra ganhar dinheiro, eu sempre sonhei...."
julianita:  hahahahahaahahahahah
mas aí a vida acabou me presenteando com cinco filhos
e eu precisei esquecer dos meus sonhos pra colocar comida na boca deles
só que agora que o mais velho tem dez anos e pode cuidar dos outros, eu vou viver a MINHA vida. descolori o cabelo, encontrei um novo amor e vamos cair na estrada
às vezes ele me dá uns tapas, mas eu sei que é pro meu bem, pra me ENSINAR A VIVER.
 julita:  eu disse MARVIN
a vida é pra valer
por falar em dar uns tapas, essa história da rihanna é a nova história sem fim
 julianita:  bah, sim
 julita:  todo dia alguém tem algo a dizer sobre o assunto
 julianita:  nova tina turner
 julita:  tina turner apanhava?
 julianita:  fora que ela mesma disse que tem medo que o chris brown divulgue sextapes
sim, muito
do IKE
até ela ter CORAGEM de dar um fora no maluco
eles cantavam juntos no começo da carreira
julita:  foda apanhar de alguém chamado Ike
 me:  sim
fato
 julita:  mas olha, sextape hoje em dia é tão banal que nem sei porque ainda rola todo essa preocupação
 julita:  a coisa tá num nível com sextape de celebridade que daqui a pouco sextape vai ser the new release
ao invés de assessoria mandando foto de aniversário de sub-celebridade vai mandar vídeo em hd
julianita:  HAHAHAHAHHAHAHA
Depois de uma briga violenta com Ike poucas horas antes de uma apresentação em Dallas, Tina decidiu deixar Ike, fugindo com trinta e seis centavos de dólar no bolso e um cartão de crédito de um posto de gasolina. Nos meses seguinte, ela se escondeu de Ike em casas de amigos, já que sua família a "abandonou".
Após 18 anos de casamento, Tina se separou de Ike legalmente, exigindo apenas o seu nome artístico, que, segundo ela, lutou muito por ele, não pedindo mais nada em troca, deixando todas as suas roupas e suas jóias a Ike. Para ganhar a vida, Tina decidiu fazer faxina na casa de amigos e partir para carreira solo, com apresentações em alguns programas e quadros de TV, como The Hollywood Squares, Donny and Marie, The Sonny & Cher Comedy Hour.
a tina até hj é ÍCONE de violência contra a mulher
 julita:  e eu que achava que era só mais um par de pernas
 julianita:  pra tu ver
um par de pernas pré-histórico
ao menos
 julita:  mas tu vê, 18 anos pra se separar
por que será?
hahahaha, mas que idade ela tem?
 julianita:  meu, ela tem 69!
 julita:  olha que não faz muito as pernas de tina turner ainda tavam nos trinques, melhor que as minhas
 julianita:  cara, achamos a pessoa que vai ser nosso exemplo
 julita:  sério?
 julianita:  mas, tipo
 julita:  bah! é o que eu ia dizer
 julianita:  não quero apanhar de macho
bater vale?
julita:  envelhecer como tina turner
ah, cara, essa parte POLÍTICA da biografia dela a gente pode deixar de fora
julianita:  vamos nos focar em outra parte da historia dela
veja só, um raciocínio simultâneo
sócias, sócia
 julita:  não é a à toa
então, tina era alcoolatra? coicainômana? vegetariana?
 julianita óia a veia no ano passado:
meu, eu NUNCA tive essa boa forma nas pernas. nem com sete anos
talvez especialmente não com sete anos
 julita:  porra, 68 anos na foto, então? foda
triste constatar que na terceira idade, tina turner nos humilharia num baile funk
e aposto que tina turner, com 7 anos, teria nos humilhado tb
julianita:  cara, não quero ESTRAGAR tua manhã, mas nunca seremos como tina
Sobre a sua aparência, Tina brinca: “eu não possuo segredos. Apenas tenho uma genética boa”. “Eu nunca usei drogas ou fumei. Apenas bebo vinhos socialmente”, afirma.
 julita:  ih, já foi
 julianita:  vinho frizante, serve?
acho que eu viveria de frizante, embora me doesse abandonar a ypioca e a tequila
 julita:  hahaha, compulsivamente serve?
 julianita:  hahahahahahah
mas isso NÃO PODE ser verdade
 julita:  também não acreditei
 julianita:  o Ike usava TODAS AS DROGAS do mundo
 julita:  ninguém fica famoso bebendo vinho socialmente
  julianita simultaneamente
ah, saquei
a droga dela era o próprio IKE
ninguem vive sem drogas
acho que o lance é se relacionar com um toxicônomo
aliás, saquei tudo. é o equilibrio do ciclo da vida
certo que a esposa do keith richards é uma tina turner da vida
assim eles duram mais ou menos a mesma coisa
o segredo da felicidade conjugal é esse
volto a bater na tecla da troca de sexo. eu quero a função dos TÓCHICO
  julita:  mas não pode inverter?
a gente pega uns caras macrobiótico do greenpeace daí
  julianita meu, acho que dá, hein?
a gente vai almoçar no vegetariano hoje, né?
   julita:  arram
julianita espero que estejas FLAMEJANTE hoje, sócia
  bobear a gente arranja um bom partido
 julita:  problema que por aqui esse povo alternativo dá muito pra ser gay
haha, trocadilho acidental
enfim
julianita:  HAHAHAHAHAHAHAHHA
será que o distanciamento da alimentação neanderthal acabou por diminuir o nível de testosterona?
será que algum vegetariano nos lê e vai me jogar pedaços de bicho morto na rua pelo desaforo?
 julita:  aliás, nenhum sentido
a gente devia organizar um protesto contra a PETA por usar bicho morto nos seus protestos
julianita:  olha, looooooonge de mim criar polêmica com ambientalista, mas imagino que eles pensem que já que o bicho morreu merrmo, vão dar um fim digno. eu acho que ser comido é um fim bastante digno. rei leão nos ensinou isso. digo, ensinou isso pras zebras que ele jantava. 

é esse ditado ae
  julita:  deus queira que nenhum leão venha nos dar a mesma lição
mas tu não acha que eles deviam fazer protestos com bichos vivos?
imagina quão mais impactante seria jogar uma vaca na paris hilton?
julianita:  HAHAHAHAHAHAHAHAH
acho até que tem a ver com o discurso pró-vida deles, né?
tipo, se as pessoas se APEGAREM às vacas talvez não queiram comer elas
talvez, né? tá aí o canibal alemão que não nos deixa generalizar
eu me apegaria à vaca jogada na paris hilton
talvez a própria paris se apegasse, inclusive
 julita:  aposto que o canibal alemão gostava mais de vacas que seres humanos
  julianita acho que temos a solução para os animais e para a superpopulação, aparentemente
manhã que rendeu
agora, pra completar a infâmia
sugerirei aos indianos que comam uns aos outros
pra dar uma ALIVIADA
 julita:  problema se eles entenderem no sentido figurado
  julianita bobear foi o que aconteceu, hein?
sacralizaram a vaca e a reprodução em massa
tá ae o resultado
vai convencer a galera de que foi um mal entendido
juro que to imaginando todos os professores de yoga que já tive e/ou conheci correndo atrás de mim com tochas (e animais mortos) pelas ruas
 julita:  desde que não decidam TODOS os indianos correr atrás de ti, acho que dá pra escapar
  julianita diboua? acho que nunca ofendemos TANTAS pessoas num diálogo só. vou publicar e aguardar o processo
julita:  hahahahha
Sábias Decisões, por Juliana Maia
  julianita meu conceito de viver perigosamente anda totalmente distorcido nos últimos tempos
hahahaahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário